Casal é executado em Rio Grande
A violência não cessa em Rio Grande. Na segunda-feira, que teve a presença do secretário de segurança pública, coronel Santarosa, para uma reunião de cúpula sobre a violência no município vizinho, um casal foi executado ao entardecer.
Enquanto concluía a reunião de cúpula, no auditório do Foro de Rio Grande, marido e mulher eram assassinados no bairro São João, proximidade do CIEP.
As vítimas estavam num carro, quando foram atingidas por disparos. Mesmo socorridos, marido e mulher não resistiram. Com isso, Rio Grande chega 46 mortes violentas em 2022. O 44º homicídio ocorreu no sábado à noite, quando um homem foi baleado no bairro Profilurb I.
5º BPCHQ através do soldado William, da área de comunicação social, informa sobre a sequência ao combate à criminalidade em Rio Grande. No domingo à noite, dois homens foram presos no Parque São Pedro.
Os criminosos estavam com revólver calibre 38, duas munições do mesmo calibre, uma porção de 25 gramas de maconha, uma balança de precisão, quatro smartphones, e a quantia de R$102,00. O material foi apreendido, e a dupla conduzia à delegacia.