Diário da Manhã

segunda, 06 de maio de 2024

Notícias

Catador morre carbonizado em incêndio de residência no Dunas

23 junho
09:22 2016

Foi identificado como sendo de Luís Roberto Ferreira Goularte, de 51 anos, o homem que morreu carbonizado no incêndio em sua residência na Rua 21 do Núcleo Habitacional Dunas. A vítima residia sozinha. As causas do incêndio serão apuradas pela Polícia. Vizinhos viram quando ele entrou em casa por volta das 22h e não o viram sair. O corpo estava entre os escombros, depois que o fogo foi apagado pelos Bombeiros.

ESPANCADO – Morreu na madrugada de ontem, no Hospital Universitário São Francisco de Paula, o idoso Leopoldo Emílio Ricardo Lukow, de 86 anos, que no dia 22 de maio tinha sido violentamente agredido durante assalto o corrido em sua residência, na Zona Norte. O caso está aos cuidados da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas, que aguarda o laudo de necropsia para identificar a causa da morte e definir se o caso será tipificado como latrocínio (roubo seguido de morte).

No dia do fato, a vítima estava em casa, na Avenida Fernando Osório, no Bairro Três Vendas, quando o local foi invadido por dois assaltantes armados. Os acusados roubaram vários objetos e ainda espancaram o aposentado, que foi socorrido e encaminhado para o hospital. Como o idoso enfrentava diversos problemas de saúde, ainda não é possível definir se ele acabou morrendo devido às agressões ou devido à saúde frágil.

Cabeçalho◘ Prisão

Policiais da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas de Pelotas cumpriram Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de C. E. C. L., de 31 anos. O referido é suspeito de diversos roubos, principalmente a pedestres, ocorridos na área central e no Bairro Três Vendas.

Droga

Na Vila Bom Jesus, policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar, em patrulhamento, abordaram M.C.R., de 31 anos, e durante revista pessoal foram encontradas 19 petecas de cocaína pesando 4,15g e a quantia de R$ 40,00. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

Arma

Na noite de terça-feira, no Pestano, policiais militares do 4º BPM abordaram J.G.P., de 19 anos, que estava de posse de um revólver calibre 32. O suspeito foi levado para a delegacia.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções