Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

CDL Pelotas cria campanha para valorizar o empreendedorismo local

CDL Pelotas cria campanha para valorizar o empreendedorismo local
03 maio
11:01 2021
Campanha será divulgada nos canais digitais da CDL Pelotas e também terá ações com os associados da entidade
Buscando valorizar os empresas locais e impulsionar as vendas ao longo do ano, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Pelotas lançou uma nova campanha com o selo #PelotasEuComproAqui. O objetivo é engajar cada vez mais empreendedores a participarem divulgando a campanha para que a população também valorize as empresas de Pelotas a retomarem o crescimento afetado durante a pandemia.“É o momento de união e de lembrar da essência de Pelotas. Somos a cidade que sempre teve o comércio e o empreendedorismo em sua história, precisamos retomar isso mais do que nunca e apoiar a nossa economia”, destaca o Gestor da CDL Pelotas, Oswaldo Gaspar da Fonseca Neto. A campanha irá circular nas redes sociais e também traz um novo benefício aos associados, que terão acesso ao conteúdo exclusivo para usar em seus canais de divulgação e relacionamento com o cliente. Já as pessoas que comprarem em empresas da cidade poderão postar fotos nas redes sociais com a hashtag #PelotasEuComproAqui.

Dia das Mães
A campanha com o selo #PelotasEuComproAqui também estará vinculada a todas as demais campanhas da CDL Pelotas ao longo do ano, como a de Dia das Mães. “Ela será uma campanha macro de valorização aos empreendedores locais e que se desdobrará em várias outras ao longo de 2021”, explica o Gestor.

Na campanha de Dia das Mães neste ano o foco é em divulgar as potencialidades do comércio local e intensificar o relacionamento da CDL Pelotas com os associados, fornecendo materiais de divulgação. As empresas também podem se cadastrar na página da CDL Pelotas Conecta, onde é possível direcionar o contato dos clientes com as empresas diretamente pelo WhatsApp. O cadastro pode ser feito no link www.cdlpelotas.com.br/empresas-cdl-pelotas-conecta/.

A campanha de Dia das Mães traz como tema “Um amor para presentear”, lembrando que o presente também é um gesto de amor, carinho e gratidão. “Além de demonstrar o amor pelas mães, estejam elas perto ou longe nesse ano, os pelotenses também poderão mostrar que amam a sua cidade e valorizam o que é daqui”, salienta Oswaldo Gaspar da Fonseca Neto.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções