Diário da Manhã

terça, 30 de abril de 2024

Notícias

CEEE irá fazer contagem de pontos de iluminação em Pelotas

CEEE irá fazer contagem de pontos de iluminação em Pelotas
21 outubro
17:19 2021

Equatorial Energia vai realizar o levantamento dos pontos de iluminação da cidade, por meio da empresa JVM

A prefeita Paula Mascarenhas se reuniu, na tarde desta quinta-feira (21), com representantes da Equatorial Energia, administradora da CEEE-D, para oficializar a abertura da contagem dos pontos de iluminação pública do município, que será feita pela instituição por meio da empresa baiana JVM. Os secretários de Governo e Ações Estratégicas e Serviços Urbanos e Infraestrutura, Fábio Machado e Fábio Suanes, respectivamente, acompanharam o encontro.

O plano de contagem prevê o levantamento de todos os pontos de iluminação do município, que será feito por profissionais da empresa JVM, chamados de cadastradores. Paula ressaltou a importância desse serviço, e informou que os cadastradores estarão nas ruas, de moto, devidamente identificados, fotografando postes nos bairros e no centro.

Município e CEEE oficializam contagem de pontos de iluminação

“A contagem dos pontos tem como objetivo atualizar os valores da iluminação, além de melhorar a organização do serviço e controlar o parque de iluminação pública. Vamos trabalhar juntos. A iniciativa vai auxiliar tanto a CEEE Equatorial quanto a Prefeitura”, frisou a gestora municipal.

Após o trabalho de georreferenciamento, todos os pontos de iluminação da cidade serão inseridos em um sistema, que ficará disponível ao Município.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções