CIDADE DE LISBOA : Moradores pedem socorro municipal
Problemas relevantes. E antigos. É no meio deles que os moradores convivem, e os transeuntes fazem verdadeiros malabarismos para superá-los. São entupimentos de bocas de lobo, buracos do tipo crateras, pavimentação destruída, enfim, um importante logradouro esquecido pelas autoridades. Assim está a avenida Cidade de Lisboa, no bairro Fragata.
Segundo o presidente da Associação de Moradores da Avenida Cidade de Lisboa, Juliano Reis, há cerca de cinco meses a entidade “corre” atrás de algum tipo de solução para com os problemas que aumentam a cada dia.
“A Cidade de Lisboa é uma das principais vias do Fragata, e é muito simples para o Sanep solucionar o problema das bocas de lobo, que estão entupidas”, diz o líder comunitário.
Juliano aponta alguns problemas pontuais, no logradouro “esquecido”. Em frente a um prédio abandonado, no número 1.030, existem duas bocas de lobo completamente entupidas. Mais adiante, em frente ao número 1.036, mais duas. A isso, soma-se duas galerias parcialmente entupidas em frente ao numero 1.084.
“Já pedimos providências ao Sanep, Secretaria de Trânsito e ajuda aos vereadores, mas até agora não tivemos sucesso. Estamos abandonados, esquecidos”, lamenta Juliano Reis, diante do descaso dos órgãos municipais para com a importante avenida.