Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

CIDADE DE LISBOA : Moradores pedem socorro municipal

CIDADE DE LISBOA : Moradores pedem socorro municipal
01 novembro
09:19 2016

Problemas relevantes. E antigos.  É no meio deles que os moradores convivem, e os transeuntes fazem verdadeiros malabarismos para superá-los. São entupimentos de bocas de lobo, buracos do tipo crateras, pavimentação destruída, enfim, um importante logradouro esquecido pelas autoridades. Assim está a avenida Cidade de Lisboa, no bairro Fragata.

ENTUPIMENTOS de bocas de lobo resultam em alagamento e precariedade no logradouro

ENTUPIMENTOS de bocas de lobo resultam em alagamento e precariedade no logradouro

Segundo o presidente da Associação de Moradores da Avenida Cidade de Lisboa, Juliano Reis, há cerca de cinco meses a entidade “corre” atrás de algum tipo de solução para com os problemas que aumentam a cada dia.

“A Cidade de Lisboa é uma das principais vias do Fragata, e é muito simples para o Sanep solucionar o problema das bocas de lobo, que estão entupidas”, diz o líder comunitário.

Juliano aponta alguns problemas pontuais, no logradouro “esquecido”. Em frente a um prédio abandonado, no número 1.030, existem duas bocas de lobo completamente entupidas. Mais adiante, em frente ao número 1.036, mais duas. A isso, soma-se duas galerias parcialmente entupidas em frente ao  numero 1.084.

“Já pedimos providências ao Sanep, Secretaria de Trânsito e ajuda aos vereadores, mas até agora não tivemos sucesso. Estamos abandonados, esquecidos”, lamenta Juliano Reis, diante do descaso dos órgãos municipais para com a importante avenida.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções