Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Cinema no Shopping Pelotas reabre neste sábado, 31/10

Cinema no Shopping Pelotas reabre neste sábado, 31/10
30 outubro
16:09 2020

O Shopping também informa que neste feriado, 2 de novembro, abre das 14h às 20h, para Lojas/Quiosques e das 12h às 20h, para Praça de Alimentação.

Após a emissão de novo decreto municipal, o Cineflix Cinema reabre no Shopping Pelotas, neste sábado, 31 de outubro. O protocolo de segurança adotado inclui uso obrigatório de máscaras; disponibilização de dispenser de álcool em gel 70% para higienização das mãos; sistema de climatização com renovação de ar; higienização constante dos ambientes e capacidade total reduzida. Além disso, também foi adotado o bloqueio de duas em duas poltronas alternadamente, assegurando um distanciamento ainda maior.

A venda de ingressos será realizada pela bilheteria do cinema, com todas as medidas preventivas e também pela internet. A bomboniere também estará aberta, seguindo um rigoroso processo de higienização.

Programação –  O destaque para a programação de retorno fica por conta de Novos Mutantes, o mais novo filme dos X-Men (Marvel) distribuído pela Disney/Fox. Também estreia essa semana Tenet, o aguardado filme do diretor Chistopher Nolan. Para garantir a diversão de toda a família o filme Scooby! aparece em diversos horários na programação, além do terror A Ilha da Fantasia, que está entre os filmes mais assistidos nas últimas semanas.

Confira a programação completa no site: www.cineflix.com.br/programacao/shopping-pelotas/

Shopping Pelotas informa horário do feriado – O Shopping Pelotas informa neste feriado, segunda-feira, 02 de novembro, funcionará em horário normal de feriado, sendo as Lojas/Quiosques das 14h às 20h e Praça de Alimentação das 12h às 20h. Nos outros dias o horário permanece de segunda a sábado, das 10h às 20h para todas as atividades e, no domingo, Praça de Alimentação, das 12h às 20h e Lojas/Quiosques, das 14h às 20h.

Seguem ainda as opções de compra por Delivery implementadas no enfrentamento da pandemia: Vitrine Virtual (www.shoppingpelotas.com.br) e DELIVERY POINT, sem sair do carro, com toda segurança.

O empreendimento reitera que vem adotando diversas medidas de segurança no enfrentamento a pandemia de COVID-19, com higienização rotineira das áreas de uso comum, controle de acesso de público conforme limitação, uso obrigatório de máscaras e aferição de temperatura. Nos corredores é disponibilizado álcool em gel 70% para a higienização de mãos e nos pisos há sinalização com orientações das distâncias permitidas entre as pessoas nos acessos as lojas, praça de alimentação, guichês de pagamentos e caixas eletrônicos.

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções