Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

CIRCUITO SEST SENAT : Público expressivo participa da atividade

CIRCUITO SEST SENAT :   Público expressivo participa da atividade
28 outubro
09:15 2015

A manhã de domingo foi de muito movimento e integração com cerca de 1000 participantes no Circuito SEST SENAT de Caminhada e Corrida de Rua, em Pelotas. A prova, que teve premiação nas categorias “Trabalhador em Transporte” e “Comunidade em Geral” feminino e masculino, teve início às oito horas da manhã, no estacionamento do Supermercado Pois Pois, na Avenida República do Líbano.

Com uma estrutura completa de espaço de convivência para os atletas e famílias, lounge para campeões, chip para controle dos atletas, ambulância e posto médico, o evento contou com mais de 1500 inscritos e cerca de 1000 participantes na prova.

CAMINHADA e Corrida de Rua reuniu cerca de mil participantes no domingo

CAMINHADA e Corrida de Rua reuniu cerca de mil participantes no domingo

De acordo com o diretor do SEST SENAT de Pelotas, Roger Lange, a avaliação do Circuito é muito satisfatória: “Foi um evento em que a equipe trabalhou com muito afinco e dedicação. Tivemos muito sucesso e estamos muito felizes. Ajustes sempre são necessários, mas o resultado para nós é de grande satisfação”. O diretor ainda ressaltou que o sucesso garantido no Passeio Ciclístico do SEST SENAT, realizado em outubro deste ano, alcançou bom êxito, e que o Circuito agora vem para fortalecer ainda mais eventos de grande porte para a cidade de Pelotas: “Foram quase três meses de trabalho, preparando cada detalhe para essas duas atividades. Ver o sucesso alcançado nestas ações, nos permite antecipar que novas etapas serão colocadas para o nosso calendário de 2016”, disse Lange.

O evento ainda contribuiu para ajudar os desabrigados pelas enchentes, em Pelotas. Ao retirarem os seus kits um dia antes da atividade, os participantes já levaram roupas, alimentos e utensílios para doações. O SEST SENAT encaminhou à Secretaria Municipal de Justiça Social e Segurança de Pelotas.

A manhã contou com uma grande festa ao som deDJ, sorteio de brindes, medalha de participação para todos que fizerem a corrida, distribuição de água, frutas e um lindo kit.

RESULTADOS

PERCURSO 5 KM – GERAL

MASCULINO

1º: João Paulo Barbosa

2º: Jovane de Moraes Nogueira

3º: Patrick Farias Xavier

FEMININO

1º:  Luiza de Souza Jeanpaoli

2º: Ariadine Soares Gonçalves

3º: Andreia Toniasso

 

PERCURSO 5 KM –  Trabalhadores do Transporte

 

MASCULINO

1º: Leonardo Rodrigues

2º: Paulo Luis Betemps

3º: Rudinei Krüger

FEMININO

1º: Tatiana Martins

2º: Luciane Patzlaff

3º: Fabiane dos Santos

PERCURSO 10 km – Categoria geral

MASCULINO

1º: Marcos Nunes

2º: Mauro Rahal Guilayn

3º: Julio César de Almeida

FEMININO

1º: Vera Nunes

2º: Maria Gorete Levy Zago

3º: Carolina Esteves

PERCURSO 10 km – Trabalhadores do  Transporte

MASCULINO

1º: Renato Kopereck

2º: Luis Carlos Correa

3º: Paulo José Germany

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções