Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

Cirilo volta e Ramón pode reaparecer

30 março
08:39 2016

O Brasil pode ter a volta de dois jogadores na partida desta quinta-feira, contra Inter, às 19h30, no Beira-Rio, pela 12ª rodada do Campeonato Gaúcho. Uma delas é certa: Cirilo cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo no jogo passado. A outra é provável: Ramón está retornando de lesão e pode reaparecer no time.

Com a volta de Cirilo, o Brasil deve mais uma vez ter a zaga formada no começo de 2013, já que Fernando Cardozo recuperou a posição com a exuberância de sempre. Teco deve sair do time, apesar da atuação segura diante do São José.

Cirilo retorna ao time

Cirilo retorna ao time

Ramón sentiu um problema muscular no segundo tempo da partida diante do Atlético/PR pela Copa do Brasil. Nas duas últimas partidas, a vaga do lado esquerdo do ataque foi ocupada por Nathan. Agora, se Ramón estiver liberado para jogar, os dois vão disputar a posição.

A provável escalação do Brasil é Eduardo Martini; Weldinho, Cirilo, Fernando Cardozo e Brock; Leandro Leite, Washington, Diogo Oliveira e Felipe Garcia; Marcos Paraná e Nathan (Ramón). O Rubro-Negro busca a soma de ponto no Beira-Rio para confirmar sua permanência na primeira divisão em 2017. Também almeja retornar ao G-8 do Gauchão. Atualmente é o nono colocado com 13 pontos.

O jogo com o Inter causa uma motivação extra. “É um jogo que todo o jogador gosta de jogar. Um belo estádio, um belo gramado”, diz Diogo Oliveira.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções