CLEVERSON, O IMPREVISÍVEL : Pelotas não sabe futuro do atacante, que tem contrato com o clube
O Pelotas não sabe ainda o futuro imediato do atacante Cleverson, que tem contrato com o clube. O jogador rompeu o compromisso com o São Paulo e pode ir disputar o Gauchão pelo Avenida. Se não for para Santa Cruz do Sul, terá que se apresentar imediatamente na Boca do Lobo. “Ele é um atleta do clube, com vínculo com o Pelotas”, afirma o executivo de futebol, Rafael Farias.
“Estamos vendo o que é melhor para todos os envolvidos: para o atleta e para o Pelotas”, completou Farias. Sem oportunidade no São Paulo, onde estava emprestado, Cleverson rescindiu o contrato com o clube rio-grandino e iniciou negociação com o Avenida. Sua contratação foi solicitada pelo técnico Fabiano Daitx. É necessário, no entanto, que o Pelotas faça o empréstimo.
Cleverson é um sujeito imprevisível. Há dois anos, ele começou o Gauchão como titular do Brasil. Depois de dois jogos, pediu a rescisão de contrato. Na ocasião, ele tinha compromisso contratual com o Passo Fundo (estava emprestado ao Xavante), mas, ao invés de se apresentar no Vermelhão da Serra, ele resolveu ir para o Ypiranga.
Mesmo que Cleverson se apresente agora no Pelotas, a diretoria áureo-cerúlea está empenhada em contratar mais um atacante de velocidade. Atualmente conta apenas com Jarro Pedroso para essa função. Hugo Sanchez só se apresenta depois do encerramento da participação do São Luiz no Gauchão.