Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

COHABS : Secretário Estadual de Obras anuncia regularização de imóveis

COHABS : Secretário Estadual de Obras anuncia regularização de imóveis
06 junho
08:39 2018

Força-Tarefa vai atuar ainda este mês para regularizar imóveis de cinco Cohabs no município

Em visita oficial ao seu município-base, nesta terça-feira, o secretário de Estado de Obras, Saneamento e Habitação, Rogério Salazar, registrou importante pauta de interesse dos pelotenses na agenda de sua Secretaria. Segundo ele, em data antes do fim deste mês será realizado mutirão de regularização de cerca de 5,2 mil imóveis localizados em cinco Cohabs: Pestano, Lindóia, Fragata, Tablada e Guabiroba.

”Haverá uma força-tarefa especial, com a participação da prefeitura, tabelionatos e defensoria pública, dentre outros órgãos, para regularizar a situação desses imóveis”, aponta o secretário.

GESTOR estadual(E) visitou o Diário da Manhã em sua estada no município nesta terça-feira

GESTOR estadual(E) visitou o Diário da Manhã em sua estada no município nesta terça-feira

A terça-feira de Salazar, em Pelotas, marcou também por visitas de verificação em obras realizadas e confirmação de novos investimentos. No Instituto de Educação Assis Brasil, por exemplo, obra já realizada de reformas em atenção à demandas da comunidade escolar daquela instituição. Também anunciou a assinatura de termos para obras na Escola Parque do Obelisco, Areal, no valor de R$ 130 mil, e Amilcar Gigante, nas Três Vendas, R$ 120 mil.

“São obras relevantes no contexto em que estão inseridos os educandários que serão beneficiados”, observa Salazar, que também esteve na abertura oficial da 26ª Fenadoce, na companhia do suplente de vereador do PSB de Pelotas, César Brisolara, e dos assessores Fábio Franco, André Kisuco, Luis Gustavo e Jean Patrick Maidana.

O ADVOGADO Rogério Araújo Salazar assumiu oficialmente a Secretaria de Obras, Saneamento e Habitação do Estado no dia 19 de abril deste ano, em substituição ao titular da pasta, Fabiano Pereira, que se desvinculou para concorrer nas eleições de outubro.

“Cumpro minha missão partidária”, salienta o gestor, confirmando 22 anos de vivência na sigla socialista do PSB.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções