Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

Colisão com ônibus mata motociclista – Maicon Dias Silveira, tinha 21 anos

26 maio
08:23 2017

O motociclista Maicon Dias Silveira, de 21 anos, morreu num acidente de trânsito ocorrido na manhã de ontem, na Avenida Zeferino Costa, Zona Norte. A vítima teria colidido com a moto que dirigia contra um ônibus da linha Getúlio Vargas. O corpo da vítima, que morreu no local, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

CabeçalhoO acidente ocorreu por volta das 6h50min, nas imediações do Loteamento dos Municipários. O coletivo trafegava pela Avenida Zeferino Costa, no sentido bairro/Centro, enquanto que o rapaz trafegava em sua Honda Biz. As circunstâncias do fato serão apuradas em inquérito policial. Chovia e ainda estava escuro. O motorista do ônibus teria percebido o acidente, quando ouviu o barulho.

OUTRO – Uma menina que é deficiente auditiva foi atropelada por uma motocicleta, no Bairro Fragata. O causador do acidente estaria fazendo manobras arriscadas com o veículo, segundo informaram testemunhas. A criança foi encaminhada para atendimento médico. O suspeito teria fugido do local sem prestar socorro.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções