Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

Composições “Da luz, da paz, do amor” em CD

24 dezembro
08:26 2013
Compositor Dico Keiber

Compositor Dico Keiber

Eu sou do amor/ Minhas palavras são do amor/ Minha linguagem é a do amor, do amor, do amor…/ Minha linguagem é da paz, da paz, da paz/ Eu sou do amor/ Minhas palavras são do amor/ Eu sou da luz/ Minhas palavras são da luz/ Minha linguagem é da luz, luz, luz. Alguns versos da letra “Da luz, da paz, do amor”, autoria do compositor e músico Dico Keiber. Neste ano, ele lançou o CD “Nova Terra, Novo Tempo”. Financiado pelo Procultura da Secult, o CD apresenta encarte estilizado. O trabalho de Dico, com mensagem fraternal, positiva e pela paz, é sugestão para presentear neste Natal, bem como para desejar um novo ano com boas perspectivas. O disco pode ser adquirido no Studio CDs.

Opção de presente o CD foi financiado pelo Procultura

Opção de presente o CD foi financiado pelo Procultura

DESPERTAR – Desde os anos noventa, Dico tem desenvolvido sua criatividade musical. Na trajetória, apresentações em diferentes locais e eventos. Em relação à sonoridade, o compositor tem se empenhado pela qualificação instrumental. Se as letras já evocavam bons sentimentos e compreensão, na fase atual estão ainda mais direcionadas à necessidade de mudanças. E o artista salienta tanto a questão ambiental, compromisso com a preservação, quanto a ética da fraternidade e convivência elevada. O disco tem no repertório: “Alegria da Vida”; “Brisa da Manhã”; “Eu sou são”; “Festa cósmica”; “Purificação”; “São Miguel”; “O todo o que é”; “Filhos do Arco-Íris”; “Amor Supremo”; “Fogueira do Coração”; “Aves verdes”; “Da luz, da paz, do amor”; “Meu nome”.

Encarte estilizado com as letras impressas em círculos

Encarte estilizado com as letras impressas em círculos

Além de Dico (voz), disco reuniu músicos como: Hélio Mandeco (produção musical, arranjos, vocais, guitarra, violão, teclado e programação); Renato Popó (bateria); Leon Campos (baixo); Daniel Zanotelli (sax); Gil Soares (flauta); Davi Batuka (percussão). Gravação no Estúdio Digital.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções