Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

COMPRAS DE NATAL : Brigada Militar lança “Operação Papai Noel”

COMPRAS DE NATAL : Brigada Militar lança “Operação Papai Noel”
07 dezembro
16:06 2013

O coordenador do programa Boa Escola para Todos, Sadi Sapper representou o executivo pelotense, na tarde de ontem, no largo Edmar Fetter, na solenidade de lançamento da “Operação Papai Noel” em Pelotas.

A Operação do 4º Batalhão de Polícia Militar (4ºBPM) faz parte das ações de combate a delitos e furtos no Município, que tendem a aumentar durante as compras de Natal, e de manutenção da ordem pública.

Sadi Sapper representou o prefeito - Foto: Layra Trápaga/Ascom

Sadi Sapper representou o prefeito – Foto: Layra Trápaga/Ascom

No ato de oficialização da operação, Sapper repassou ao comando, à comunidade e às autoridades presentes os cumprimentos do prefeito Eduardo Leite e da vice-prefeita Paula Mascarenhas. “A prefeitura acompanha, estimula e reconhece a importância e o esforço dessa tradicional operação que é muito importante para proteger o cidadão nesta época em que aumenta o número de pessoas no centro da cidade”, destacou.

O comandante do 4º Batalhão, major Enilton Albuquerque explicou que a operação visa dar melhor segurança às pessoas que andam na área central da cidade em busca dos presentes de final de ano. “O objetivo é aumentar o policiamento na área comercial e de aproximar o policiamento de locais onde há maior movimento de pessoas”, antecipou.

A ação, que entrou em vigor no último dia 02/12/2013, será realizada na cidade até a véspera de Natal e também, concomitantemente, em municípios subordinados ao 4º BPM: Capão do Leão, Cerrito, Pedro Osório, Canguçu, Pinheiro Machado, Morro Redondo e Piratini.

Sobre o autor

Rafael Freitag

Rafael Freitag

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções