Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Concorra a camisas do Brasil pela XAPAR

31 março
08:51 2021

A Xapar, grupo de torcedores Xavantes que residem no Paraná, organiza uma rifa virtual com intuito de levantar recursos para o patrimônio do G. E. Brasil. O bilhete custa R$ 10,00. Nos primeiros 100 números, o prêmio será uma camisa oficial do clube e uma flâmula da Xapar. Depois, a cada 100 números vendidos, uma camisa oficial será sorteada. Ou seja, quanto mais participações, mais camisas sorteadas. Alguma pode ser tua, torcedor!

O sorteio ocorre no dia 4 de abril. Na imagem, constam as formas de como participar, seja por PIX ou depósito em conta. Mais informações e/ou atualizações no link http://xapar15anos.surge.sh/

Também nas redes sociais da XAPAR. Instagram: @xapar2021. Facebook: xavantesnoparana. Twitter: @XavantesnoPR.

Com a palavra, Vinicius Maciel, membro da Xapar: “Somos um núcleo de torcedores residentes no Paraná, com volume maior em Curitiba e região. Esta é a primeira ação pelos 15 anos da Xapar, visando angariar recursos para o G.E. Brasil. O clube tem dificuldade para arrecadar, mas tem uma torcida enorme. E grande parte da torcida está fora de Pelotas. Contribuem muito as ações como o Ingresso Virtual, da Cresce, e a Excursão Virtual, da Onda Xavante. Convidamos o torcedor para participar de mais essa!”.

Comentários ()

Seções