Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

CONCURSO CORTE 2014: Entrevista com jurados define primeira nota

03 novembro
17:54 2013

Candidatas Corte Fenadoce 2014Começa nesta segunda-feira (04) a semana decisiva para as 28 meninas que estão na disputa pelo título de rainha e princesas da 22ª edição da Feira Nacional do Doce (Fenadoce).  Diversos compromissos vêm sendo realizados desde o dia 22 de outubro quando começou a maratona de atividade visando o concurso como, por exemplo, encontro de apresentação, coquetel, visita à fábrica de doces, passeio turístico e oficina de doçaria. Todos com o objetivo de integrar as candidatas e principalmente prepara-las para o ano que serão tituladas.

Às 18h30min de hoje (04), elas têm a tão esperada entrevista com os jurados. “É quando ganham sua primeira nota”, diz a gerente do Centro de Eventos, Michele de Lima. Segundo ela, a entrevista é o momento mais intimista, pois as cada menina é ouvida individualmente. Os jurados são a promotora de justiça, Fernanda Pitrez, o colunista de cultura, Luiz Dalla Rosa, a coreógrafa, Laís Hallal, a jornalista de moda, Taís Barreto e a juíza de direito, Maria do Carmo Moraes Amaral Braga.

Ainda nesta semana, as candidatas participarão do ensaio para o desfile e palestra “Passarela, Postura e Beleza” com André Guerra, às 15h, do dia 06, e a grande final, com o desfile e escolha da corte, no dia 07, às 20h, no Centro de Eventos.

 INTERNET – Está disponível a votação via internet através do site da feira www.fenadoce.com.br até o dia 06. A candidata mais votada estará, automaticamente, classificada entre as 10 finalistas. Mais informações também podem ser encontradas na Fan Page do evento www.facebook.com/fenadoce.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções