Condutor morre em colisão de carro na estrada do Laranjal
Um grave acidente ocorrido na madrugada de ontem, na Avenida Ferreira Vianna, nas imediações da ponte do Laranjal, resultou na morte de Igor Rocha Anunciação, de 36 anos, que dirigia o Renault Sandero na direção praia/Centro. Junto com ele estava o carona J.S.S., de 20 anos, que sofreu ferimentos e está hospitalizado.
A vítima conduzia o veiculo quando teria perdido o controle de direção e colidido contra um poste. Os Bombeiros tiveram que ser acionados para retirarem o as duas vítimas das ferragens do veículo, que ficou completamente destruído.
Outra vítima do trânsito foi Juliana da Luz de Farias, de 21 anos, que há duas semanas havia sofrido um acidente de moto, na saída de um show, quando teve traumatismo craniano ao bater com a cabeça.
PLANTÃO DE POLÍCIA
◘ Traficantes
A Polícia Civil, através dos agentes da Delegacia de Polícia do Capão do Leão, sob o comando do delegado de Polícia Sandro Bandeira, com apoio do Brigada Militar (BM) apreendeu, na tarde de ontem, três quilos de maconha em um matagal na Vila Maria, Capão do Leão. A droga estava com um homem J.J.S.V., o “João Botinha” e uma mulher L.A.M., 30 anos, o casal foi preso.
A mulher já cumpre prisão domiciliar por tráfico de drogas e o homem estava em liberdade, também já havia cumprido pena por tráfico de drogas. Os agentes da DP/Capão do Leão estavam investigando o casal há pelo menos cinco meses. Ontem a BM recebeu informação de que chegaria um carregamento de drogas. Os policiais trocaram informações e resolveram monitorar os dois. Os agentes montaram uma campana próximo a um mato, no fundo da casa dos traficantes. Assim, que o homem tentava esconder os três quilos de maconha em uma fossa, no matagal. Ainda foram apreendidos pela polícia encontrou munições e celulares. A dupla foi presa e encaminhada ao Presídio Regional de Pelotas.
◘ Contrabando
Durante operação de rotina na Ponte Internacional Mauá, servidores da Receita Federal fizeram a retenção de mercadorias estrangeiras que excediam os limites quantitativos permitidos aos viajantes procedentes do exterior na forma da legislação de Bagagem Acompanhada. As mercadorias retidas compreendiam jarras elétricas, aquecedores e DVDs. O valor estimado das retenções é de R$ 1,5 mil.