Diário da Manhã

sábado, 04 de janeiro de 2025

Notícias

CONSERVATÓRIO : Recital abre hoje as comemorações dos 100 Anos

CONSERVATÓRIO : Recital abre hoje as comemorações dos 100 Anos
18 setembro
08:35 2017

Um recital, hoje, marcará o começo das celebrações dos 100 anos do Conservatório de Música da UFPel e comemorará os 99 anos da unidade. O evento tem entrada franca e ocorrerá às 19h30min, no Salão Nobre da Bibliotheca Pública Pelotense, com a coordenação da professora Leonora Oxley Rodrigues, diretora da instituição.

Subirão ao palco os professores Tiago Colombo, Grupo Iluminura, Marcelo Macedo Cazarré, Joana Holanda, Guilherme Tavares, Mauren Frey, Magali Richter, Daniela Moreira, Rafael Velloso e Menan Duwe.

  • SERVIÇO
  • O que: Recital de Professores da UFPel – Homenagem aos 99 anos do Conservatório de Música.
  • Quando: 18 de setembro, às 19h30min.
  • Onde: Biblioteca Pública de Pelotas – Praça Coronel Pedro Osório, 103.
  • Quanto: Entrada franca.

ConservatórioRecital de alunos e de ex-alunos será dia 22

Dentro das comemorações dos 100 Anos do Conservatório de Música da UFPel, a entidade oferecerá ao público um recital de seus alunos e alguns de seus ex-alunos. O evento ocorrerá no dia 22 de setembro, às 19h30min, no Salão Nobre da Bibliotheca Pública Pelotense. O evento tem coordenação do acadêmico Marcelo Schuch e do professor Marcelo Macedo Cazarré. A entrada é franca.

Subirão ao palco os cantores Natália Rodrigues, Marcelo Schuch, Fernanda Miki, Ataúlfo Martins, Rossana Sparvoli, dentre outros; os pianistas Patrick Menuzzi, professores Mauren Frey,  Marcelo Cazarré e Guilherme Tavares, Rodolfo Jordan, Felipe Bunilha, Roberta Domingues; o violinista Dariel Sedrez; as flautistas Mayara Araújo e Rafaela Grazziotin, o acordeonista Vinicius Terres, o violonista Eterrie Guerreiro, entre outros instrumentistas que estão confirmando suas participações.

No programa obras de Enrique Granados, Brahms, Prokofiev, Guilherme Tavares, Francisco Mignone, A. Piazzola, e muito mais abarcando praticamente todos os períodos da história da música erudita. Como obra inédita dos pianistas a quatro mãos apresentarão um medley do filme Mama Mia, feito por Lúcia Antonia Mello.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções