Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

CONTRAVENÇÃO : Polícia combate aos jogos de azar

27 setembro
14:08 2014
OPERAÇÃO da Civil ocorreu em bairros e no centro

OPERAÇÃO da Civil ocorreu em bairros e no centro

Uma operação de combate aos jogos ilícitos foi deflagrada pela Polícia Civil, na tarde de quinta-feira, no Centro e em bairros. A ação foi coordenada pela delegada de Polícia Regional, Carla Kuhn, com agentes da Delegacia Regional, 2ª DP, Defrec (Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas) e Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher). No total, 18 máquinas caça-níqueis foram apreendidas; um homem foi preso.

Foram cumpridos cinco Mandados de Busca e Apreensão, no Obelisco, Vila Bom Jesus, Núcleo Habitacional Dunas e Centro (nas ruas XV de Novembro e General Osório). No primeiro local, os policiais prenderam em flagrante o dono do bar, onde foi apreendida uma máquina caça-níquel com R$ 426,00 em compartimento próprio, um revólver calibre 22 municiado, 33 cartuchos de revólver, uma máquina de apontamentos de jogo de bicho, oito pacotes de cigarros contrabandeados, além de anotações relacionadas com a prática de jogo do bicho. O homem foi preso por posse irregular de arma, descaminho e prática de jogo de azar, além de crime contra a economia popular.

No total, foram apreendidos 68 monitores de computador, 54 CPUs, 18 máquinas caça-níqueis, duas máquinas de apontamento de jogo do bicho e R$ 1,5 mil.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções