Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

COPA 2018 : Vale a vaga nas oitavas

27 junho
08:33 2018

Brasil encara a Sérvia em “final” pela continuação no Mundial na Rússia

A seleção brasileira enfrentará nesta quarta-feira às 15h (horário de Brasília), a Sérvia, precisando de um empate para garantir uma das duas primeiras colocações do grupo E da Copa do Mundo, em rodada final que promete fortes emoções, em que até o fantasma da eliminação precoce se faz presente para os pentacampeões.

O jogo será disputado na Otkrytiye Arena, em Moscou, contra um adversário que vem mordido pela derrota para a Suíça, sofrida de virada por 2 a 1, com gol sofrido nos minutos finais do segundo tempo. Se tivesse saído com os três pontos na última partida, os sérvios estariam classificados às oitavas.

O Brasil sofreu nas duas primeiras partidas da Copa, com um empate por 1 a 1 com os suíços e uma vitória suada por 2 a 0 sobre a Costa Rica. O desempenho, inclusive, permitiu especulações sobre possíveis mudanças no time titular para a rodada decisiva, o que acabou não se confirmando.

Craque ainda busca a forma ideal depois de operação de fratura no pé direito

Craque ainda busca a forma ideal depois de operação de fratura no pé direito

Neymar, inclusive, é um dos que foi contestado. O craque ainda busca a forma ideal depois de operação de fratura no pé direito, em março. Segundo Tite, o camisa 10 está evoluindo dentro do esperado, física e tecnicamente, para alcançar o auge ainda nesta Copa.

SÉRVIA: Stojkovic; Ivanovic, Milenkovic, Tosic e Kolarov; Matic, Milivojevic, Tadic, Milinkovic-Savic e Kostic; Mitrovic. Técnico: Mladen Krstajic

BRASIL: Alisson; Fagner, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro, Paulinho, Philippe Coutinho; Willian, Neymar e Gabriel Jesus. Técnico: Tite

ÁRBITRO: Alireza Faghani (Irã), auxiliado pelos compatriotas Reza Sokhandan e Mohammadreza Mansouri.

ESTÁDIO: Otkrytiye Arena, em Moscou (Rússia).

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções