Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

COPA DO BRASIL : Em Curitiba, Inter começa decisão contra o Athético Paranaense

11 setembro
08:46 2019

Por: Henrique König

Grande dia de expectativa para os colorados espalhados pelo Rio Grande do Sul, Brasil e mundo. O Colorado inicia a fase final da Copa do Brasil 2019 contra o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, às 21h30. A partida de volta é na quarta-feira seguinte no Beira-Rio, em Porto Alegre. Com promessas de casas cheias, os clubes alvirrubro e rubro-negro lutam pela valiosa taça desta 31ª edição do torneio.

Ida é hoje Arena da Baixada e volta será no Beira-Rio na quarta que vem

Ida é hoje Arena da Baixada e volta será no Beira-Rio na quarta que vem

Para chegar à decisão, ambos partiram das oitavas de final por estarem na disputa da Libertadores da América. O Inter eliminou Paysandu, Palmeiras, nos pênaltis, e o atual bicampeão Cruzeiro, em grande campanha. Já os paranaenses tiraram Fortaleza, Flamengo e Grêmio, estes dois últimos nas decisões por pênaltis. A campanha colorada pode-se afirmar ser mais marcante pelo futebol desempenhado, atuações mais consistentes, mas ambos varreram grandes adversários no caminho.

A dúvida para Odair Hellmann escalar o Inter no jogo de ida reside na lateral-esquerda. Uendel vem como titular, mas Zeca provou também ter competência por ali. O provável time tem Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel (Zeca); Lindoso, Edenilson, Patrick, D’Alessandro e Nico López; Paolo Guerrero.

Destaque ao centroavante peruano, artilheiro da Copa do Brasil e, caso marque na final, se isola nessa condição para a premiação isolada. Guerrero também preferiu ficar fora dos amistosos do Peru nas datas Fifa.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções