COPA DO BRASIL : Inter com Camilo e C. Winck
A equipe do Internacional para a estreia na Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 19h30, em Cascavel, contra o Boavista, está encaminhada com Cláudio Winck na lateral-direita e Camilo no lado esquerdo do meio-campo. O técnico Odair Hellmann indicou a escalação no treino realizado na manhã desta segunda-feira no CT do Parque Gigante.
Essa eram as duas vagas indefinidas na equipe colorada. Winck disputa a posição com Ruan e Dudu, que estreou sábado diante do Avenida. Mesmo que tenha atuações insuficientes para se firmar na posição, o lateral terá mais uma chance entre os titulares. Já Camilo sentiu um desconforto muscular e ficou fora das duas últimas partidas pelo Gauchão. Odair chegou a testar Edenilson nessa função diante do Caxias.
O Inter deve começar a partida contra o Boavista com Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, D’Alessandro, William Pottker e Camilo; Leandro Damião. O jogo será realizado em campo neutro. O Boavista decidiu jogar a partida em Cascavel com a intenção de arrecadar mais, aproveitando a colônia gaúcha no Oeste do Paraná.
BOAVISTA – O Boavista foi derrotado pelo Botafogo por 1 a 0, domingo, em jogo da Taça Guanabara. O time de Saquarema conta com a experiência do lateral esquerdo Júlio César, ex-Fluminense e Botafogo; e o atacante Leandrão, que foi revelado pelo Inter. Erick Flores, ex-Flamengo, é destaque no meio-campo, enquanto Gustavo Geladeira, que era do Londrina, comanda a zaga.