Diário da Manhã

sábado, 11 de janeiro de 2025

Notícias

COPA DO BRASIL : Inter encara seus traumas e o Oeste

22 fevereiro
08:47 2017

O Internacional tem uma partida decisiva nesta quarta-feira, às 21h45, no Beira-Rio. Para seguir em frente na Copa do Brasil, o time colorado enfrenta o Oeste em jogo único. Quem vencer passa para a terceira fase. Em caso de empate nos 90 minutos, a disputa da vaga ocorre nos pênaltis. O problema é que a equipe colorada vem jogando muito pouco, porque ainda sofre com o trauma do rebaixamento no Brasileiro de 2016.

Na fase anterior, o Inter suou para eliminar o Princesa Solimões com vitória de 2 a 0 em Cascavel – interior paranaense. Os dois gols só foram marcados no segundo tempo, depois que o adversário cansou. O Oeste se classificou com vitória de 1 a 0 diante do Friburguense no Rio de Janeiro.

Uendel é uma das boas contratações do Inter, que precisa vencer o Oeste Foto: Ricardo Duarte/Inter

Uendel é uma das boas contratações do Inter, que precisa vencer o Oeste
Foto: Ricardo Duarte/Inter

A dúvida no Inter é a presença do lateral Alemão, que saiu machucado do treino de segunda-feira. Se não jogar, a vaga será ocupada por Junio. Klaus volta ao time e forma a zaga com Paulão.

O Oeste abandona o estilo “tiki-taka” de Fernando Diniz, que caracterizou a equipe na Série B do ano passado, para usar o futebol força, que é o preferido de Roberto Cavalo.

INTERNACIONAL

Danilo Fernandes; Alemão (Junio), Klaus, Paulão e Uendel; Rodrigo Dourado, Charles, Valdívia, D’Alessandro e Carlos; Brenner. Técnico: Antônio Carlos Zago.

OESTE

Rodolfo; Reginaldo, Jailson (Guilherme Batata), Guilherme e João Vitor; Bruno Jaime, Natan, Lídio, Mazinho e Robert; Erick (Tiago Adam). Técnico: Roberto Cavalo.

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre

Data: 22/2/2017 (quarta-feira)

Horário: 21h45

Árbitro: João Batista de Arruda (RJ)

Assistentes: Michael Correa (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)

 

Comentários ()

Seções