Diário da Manhã

segunda, 13 de janeiro de 2025

Notícias

COPA DO BRASIL : Internacional enfrenta Cianorte na terceira fase do torneio nacional

01 março
08:33 2018

Cheio de desfalques, o que força a escalação de uma equipe mista de titulares e reservas, o Internacional começa a decidir seu futuro na terceira fase da Copa do Brasil diante do Cianorte. A primeira partida irá ocorrer nesta quinta-feira, às 19h15, no Beira-Rio. O jogo de volta está marcado para 14 de março na cidade do noroeste do Paraná.

Marcinho será titular do Inter na primeira partida do cruzamento com o Cianorte pela Copa do Brasil Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Marcinho será titular do Inter na primeira partida do cruzamento com o Cianorte pela Copa do Brasil
Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Além de Danilo Fernandes e William Pottker, que estão lesionados (problemas musculares) a mais tempo, o técnico Odair Helmann ganhou outras ausências para a partida desta noite. Nico López foi expulso na fase anterior da Copa do Brasil, quando o Inter eliminou o Remo com vitória de 2 a 1 em Belém do Pará. Leandro Damião apresentou dores na região cervical e fica fora do time.

Sem Potkker e Nico, o jeito é recorrer ao ligeiro Marcinho, que fará o lado direito do ataque. Na posição de centroavante, a escolha é natural: Roger será escalado. Victor Cuesta esteve ameaçado de ser mais um desfalque, mas com se recuperou de uma lesão no pé direito.

O Cianorte eliminou o Criciúma, com vitória nos pênaltis na fase anterior da competição. O técnico Marcelo Caranhato não poderá contar com o volante Rafael Carrilho, que foi expulso no jogo passado. O  meia Rafael Xavier e os laterais esquerdos William Formiga e Felipe Ramón estão lesionados. O experiente Richarlyson será titular no meio-campo.

Internacional: Marcelo Lomba; Dudu, Klaus, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, D’Alessandro, Marcinho e Patrick; Roger. Técnico: Odair Hellmann.

Cianorte: João Gabriel; Gerônimo, Montoya, Feliphe Gabriel e Arroyo; Sidnei, Everton Morelli e Richarlyson; André Luís, Maikinho e Robert. Técnico: Marcelo Caranhato.

Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC).

Comentários ()

Seções