Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

Copa FGF : Começou o Troféu Dirceu Castro

Copa FGF : Começou o Troféu Dirceu Castro
16 setembro
09:56 2021

Em homenagem ao ex-presidente do Cruzeiro de Cachoeirinha, está valendo a busca pelo Troféu Dirceu Castro, a Copa FGF. São 18 postulantes: três grupos com seis clubes cada. Pelo regulamento, se classificam os dois melhores de cada grupo e mais os dois melhores terceiros colocados para formarem futuramente as quartas de final.

O homenageado Cruzeirinho começou mal. Levou 3×0 do Aimoré, com direito a três gols do atacante Lucas Silva. A primeira partida da Copa foi a goleada do São José: 6×1 sobre o Doze Horas, em duelo porto-alegrense.

Em Santo Ângelo, o Elite perdeu em casa para o Brasil de Farroupilha por 2×0. Um dos postulantes ao acesso para o Gauchão, o Glória de Vacaria começou a Copinha vencendo: placar de 2×1 sobre o Santo Ângelo.

Nesta quinta-feira, mais três jogos: o Bagé, que vem de derrota para o Inter-SM na Divisão de Acesso, tenta reabilitar contra o Riopardense, às 15h. No mesmo horário duelam Garibaldi e Sapucaiense. Na outra partida, o Novo Hamburgo estreia em casa contra o União Harmonia, às 19h30.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções