Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

COPA WIANEY : Pelotas só fica atrás de Inter e Avenida na primeira fase da Copinha

05 setembro
08:28 2018

O Pelotas volta a jogar pela Copa Wianey Carlet nesta quinta-feira, contra o Cruzeiro, no Estádio Carlos Schwingel, em Igrejinha, defendendo a liderança do Grupo C. A equipe áureo-cerúlea tem a terceira melhor campanha da competição – atrás de Internacional e Avenida, que possuem aproveitamento de 100%. A novidade na escalação deverá ser o retorno do atacante Giancarlo, que foi preservado, ficando no banco de reservas, no jogo passado em Bagé.

Com duas vitórias e um empate, o aproveitamento do Lobo é de 77,7%. Venceu o Barra e o São José, e empatou com o Grêmio Bagé. Na chave, a liderança do Pelotas é tranquila, porque está a dois pontos do Bagé, o segundo colocado. Só que o concorrente mais próximo já fez cinco partidas pela competição. O Cruzeiro é o terceiro colocado, com quatro pontos em três jogos.

Giancarlo deve retornar ao time do Pelotas, amanhã, contra o Cruzeiro Foto: AI ECP

Giancarlo deve retornar ao time do Pelotas, amanhã, contra o Cruzeiro
Foto: AI ECP

Para a partida de quinta, o técnico Paulo Porto deve fazer uma modificação: sai o volante Ricardo Bierhals e entra o centroavante Giancarlo. A provável formação é Mateus Claus; Adriano Lara, Dão, Felipe e Germano; Parrudo, Reinaldo, Cleverson, Erik Farias e Jarro; Giancarlo. Luquinhas e John Lennon são importantes opções para entrar na equipe no decorrer do jogo. Porto sinaliza com a hipótese de aproveitar o lateral John Lennon na linha de meio-campistas pelo lado direito.

A diretoria do Pelotas pediu a transferência do jogo de domingo, contra o Aimoré, na Boca do Lobo, para segunda-feira à noite. Assim haverá mais tempo de recuperação do grupo depois do jogo de amanhã, além de fugir da concorrência com o Clássico Gre-Nal pelo Brasileiro.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções