Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

Corpo de homem é encontrado em valeta na Zeferino Costa

09 março
08:55 2016

O corpo de Carlos Antônio Antunes Calçado, de 64 anos foi encontrado morto na tarde de ontem, caído dentro de uma valeta localizada na Avenida Zeferino Costa, no Bairro Três Vendas, Zona Norte, passando o aeroporto, nas imediações do Residencial Eldorado.

VÍTIMA é retirada da água

VÍTIMA é retirada da água

Moradores que passavam pelo local viram a vítima boiando na água e acionaram a Brigada Militar. O corpo foi retirado da água, mas não foi possível identificar a causa da morte. A Polícia aguardará o laudo de necropsia para dar andamento à investigação. Informações não confirmadas dão conta que era se tratava de um homem que morava no Eldorado e que estava desaparecido desde o dia do dia do temporal, quando provavelmente tenha caído no córrego.

CRIANÇA – Uma menina foi atropelada na tarde de ontem no Parque residencial Obelisco, no Bairro Areal. A suspeita é de quem a criança tenha fraturado uma das pernas. Ela foi socorrida e encaminhada ao hospital.

Arma PMArma furtada de PM é recuperada

Policiais da 1ª Delegacia de Polícia e da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas, coordenados pela delegada Lisiane Moraes Mattarredona, cumpriram Mandados de Busca e Apreensão expedidos pelo Poder Judiciário. Foi apreendida uma arma pessoal de um Policial Militar, que havia sido furtada no início do ano, bem como diversas munições. O acusado foi encaminhado ao Presídio Regional de Pelotas e responderá inquérito policial pelos crimes de Receptação e Posse Ilegal de Arma de Fogo.

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções