CRIME : Mulher é encontrada morta
Foi identificada como Gislaine de Oliveira Duarte, de 32 anos, a mulher nua que foi encontrada morta, na madrugada de ontem. O corpo da vítima foi avistado por um taxista, na Rua General Telles, nas imediações da Saldanha Marinho. Estava caído na beira da calçada, com a cabeça em um bueiro. Ele acionou a Brigada Militar e Guarda Municipal. A vítima foi reconhecida pelo pai, que compareceu ao Instituto Médico Legal para fazer a identificação.
A polícia ainda não sabe as circunstâncias da morte. Não há suspeitos, nem a motivação do assassinato. A Delegacia de Homicídios e Desaparecidos (DHD) investiga o caso. De acordo com as investigações preliminares, o corpo teria sido deixado no local por um carro – ainda não identificado – por volta da 1h da madrugada.
A vítima estava nua e apresentava sinais de violência na cabeça e no pescoço. Populares informaram que a vítima teria sido vista em uma festa que ocorria nas imediações.
Este é o 24º homicídio deste ano, o primeiro em que a vítima é uma mulher. São 26 mortes violentas se computados os dois casos de latrocínio, que vitimaram o aposentado Armindo Seefeldt, de 72 anos, ocorrido em janeiro, e o do enfermeiro José Nilson Cardoso, de 56 anos, registrado no início do mês.