Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

CRPO/SUL : Ouvidora atende moradores de 27 municípios

CRPO/SUL  : Ouvidora atende moradores de 27 municípios
28 julho
08:53 2021

O Comando Regional de Polícia Ostensiva Sul (CRPO/Sul), da Brigada Militar, sob o comando do coronel Perachi, cuja área de trabalho abrange 27 municípios da região, dispõe do serviço de Ouvidoria da Correição.

A equipe do CRPO/Sul informa à comunidade: “Com o objetivo de facilitar o atendimento ao cidadão, a Ouvidoria da Correição Regional, vinculada à Corregedoria-Geral da Brigada Militar, tem como atribuições ouvir, encaminhar e acompanhar ‘denúncias, reclamações, sugestões e elogios’, feitos pelo público externo e interno, sobre a atuação policial nos 27 municípios da região de ação do Comando Regional de Polícia Ostensiva Sul”.

A Ouvidoria atende moradores de Pelotas, Rio Grande, Camaquã, Jaguarão, São Lourenço do Sul, Canguçu, Santa Vitória do Palmar, Tapes, Piratini, São José do Norte, Chui, Pedro Osório, Pinheiro Machado, Dom Feliciano, Chuvisca, Cristal, Turuçu, Sentinela do Sul, Cerro Grande do Sul, Cerrito, Capão do Leão, Arambaré, Arroio Grande, Pedras Altas, Herval, Morro Redondo e Arroio do Padre.

CONTATO pode ser feito de segunda a sexta, das 12h30min às 18h30min. Se houver necessidade de encontro presencial, será agendado local reservado para o atendimento. E-mail disponível: [email protected]

A comunicação social do CRPO/Sul acrescenta: “Sua colaboração é importante para que possamos fazer mais e melhor, não deixe de fazer contato quando bem entender”.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções