Diário da Manhã

sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

CRPO/SUL : Ouvidoria atende ao cidadão

CRPO/SUL :  Ouvidoria atende ao cidadão
16 março
08:47 2021

O Comando Regional de Polícia Ostensiva Sul (CRPO/Sul), divulga o trabalho da Ouvidoria da Correição Regional, que está vinculada à Corregedoria-Geral da Brigada Militar.

O objetivo é facilitar o atendimento ao cidadão. Assim, a Ouvidoria tem como atribuições, ouvir, encaminhar e acompanhar, desde denúncias, reclamações, até sugestões e elogios.

As manifestações, tanto do público externo quanto interno, deve referir-se à atuação policial nos 27 municípios da área de abrangência do CRPO/Sul.

CONTATOS – Se for necessário o atendimento presencial, basta ligar e agendar, que o atendimento será num local reservado. A Ouvidoria atende de segunda a sexta das 12h30min às 18h30min. Informações: (53) 9 8405.0003. E-mail: [email protected]

MUNICÍPIOS cuja segurança está sob a responsabilidade do CRPO/Sul: Pelotas; Rio Grande; Camaquã; Jaguarão; São Lourenço do Sul; Canguçu; Santa Vitória do Palmar; Tapes; Piratini; São José do Norte; Chuí; Pedro Osório; Pinheiro Machado; Dom Feliciano; Chuvisca; Cristal; Turuçu; Sentinela do Sul; Cerro Grande do Sul; Cerrito; Capão do Leão; Arambaré; Arroio Grande; Pedras Altas; Herval; Morro Redondo e Arroio do Padre.

O setor de comunicação social do CRPO/Sul, acrescenta: “Sua colaboração é importante para que possamos fazer mais e melhor, então não deixe de fazer contato quando bem entender”.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções