Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

CRPO/Sul realiza ações na região

18 novembro
08:23 2021

Mais de meia tonelada de carnes foi apreendida na região de ação do Comando Regional de Polícia Ostensiva Sul (CRPO/Sul).

Drogas e arma localizada durante a operação

Em continuidade às ações do Plano Tático-Operacional da Brigada Militar, o CRPO/Sul realizou diversas operações coordenadas pelos quatro Batalhões que o compõem.

Na terça-feira, como forma de repressão qualificada e prevenção ao crime, foram realizadas operações de Combate ao Abigeato, visibilidade e barreiras policiais em locais estratégicos.

Os pontos são priorizados com base nas informações coletadas no sistema Geseg do governo do Estado, para as cidades de Pelotas e Rio Grande, e Avante da Brigada Militar nos demais municípios da região.

Resultado das ações: 5 pessoas presas em flagrante; uma arma de fogo apreendida; um carregador; 543,87 kg de carnes e produtos impróprios para o consumo; 561 gramas de maconha apreendida; 10 gramas de cocaína; 16 munições; uma balança de precisão; um aparelho celular; 401 pessoas abordadas; 240 veículos fiscalizados; um veiculo recuperado.

O CRPO SUL contou com o apoio do Comando Ambiental da BM, 5º Batalhão de Polícia de Choque, Policia Civil, Vigilância Sanitária, Inspetoria Veterinária, Agentes de Trânsito, e Guardas Municipais, totalizando 184 servidores, em 58 viaturas.

Na região Sul a Operação Integrada de Combate ao Abigeato e Repressão Qualificada à Criminalidade e a Violência, foi realizada em 17 municípios da região de Ação do CRPO-SUL.

Comentários ()

Seções