Diário da Manhã

terça, 16 de abril de 2024

Notícias

CRPO/SUL : Traficantes são presos pela Brigada

CRPO/SUL : Traficantes são presos pela Brigada
24 novembro
08:28 2020

O Comando Regional de Polícia Ostensiva Sul (CRPO/Sul), da Brigada Militar, informa sobre ações na região. Em Santa Vitória do Palmar, três homens de 38, 24 e 23 anos, foram presos, e uma adolescente de dezessete anos apreendida.

Após denúncia anônima de tráfico de drogas, guarnição flagrou o grupo às 23h30min na rua Minuano. No local os policiais abordaram o veículo e localizaram pacotes de entorpecentes, sendo catorze quilos de maconha, e um quilo de cocaína, além de quatro aparelhos celulares e dinheiro. Eles foram encaminhados à delegacia, e autuados em flagrante delito.

Outra prisão em Santa Vitória, foi de homem que estava portando arma de fogo. Além disso, ele também estava com entorpecentes.

A abordagem durante patrulhamento de rotina, ocorreu às 17h, à rua Lucrécia Alves. Na revista pessoal, os policiais militares, localizaram uma pistola calibre 765, e dois carregadores com onze munições, bem como 790 gramas de maconha, 109 gramas de cocaína, balança de precisão, e quantia em pesos.

Comentários ()

Seções