Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

CRPO/SUL : Traficantes são flagrados

CRPO/SUL : Traficantes são flagrados
29 outubro
08:23 2020

Guarnição do 4º BPM, durante policiamento ostensivo ontem pela manhã, recuperou um veículo no loteamento Dunas. Já na zona norte, um menor foi apreendido por tráfico de drogas.

DUNAS – De acordo com a divulgação, um veículo Citroën Aircross foi localizado à rua 26 do Dunas. Conforme verificado pelos policiais militares, o carro constava na condição furto/roubo. O serviço de guincho credenciado pelo Detran/RS, foi ao local e removeu o veículo até a Polícia Civil.

BGV – Também ontem, mas à rua 8 do bairro Getúlio Vargas (BGV), policiais militares realizaram abordagem, e apreenderam um menor por tráfico de drogas. Com ele, a guarnição encontrou porções de maconha, fracionadas para venda. Ele foi conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA).

CabeçalhoCAMAQUÃ – Na terça pela manhã, policiais militares da Força Tática, durante patrulhamento no bairro Viegas, realizaram abordagem, e verificaram que se tratava de menor de idade. Na revista, os policiais militares encontraram 44 pedras de crack 91 pinos com cocaína, e vinte porções de maconha. Também houve apreensão de celular. O adolescente infrator, foi levado à delegacia.

RIO GRANDE – Na madrugada de quarta, prisão de traficante à rua Restinga no Parque Marinha em Rio Grande. Na ação do 6º BPM a 1h10min, houve a abordagem de homem de dezenove anos. Na revista, foram localizadas quarenta gramas de maconha, e a quantia de R$75,00. Ele recebeu voz de prisão, e foi levado à delegacia, onde foi autuado em flagrante.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções