Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

Curso de Estética e Cosmética da UCPel seleciona para atendimentos

Curso de Estética e Cosmética da UCPel seleciona para atendimentos
21 março
09:13 2022

Serão oferecidos tratamentos estéticos e para casos relacionados à Covid-19. Interessados passarão por triagem e avaliação clínica

    Durante todo o semestre, o curso semipresencial  de Estética e Cosmética da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) irá oferecer tratamentos estéticos, além de atendimentos ligados à Covid-19. Os interessados em participar da ação, gratuita, serão selecionados através de uma triagem.

A iniciativa ocorrerá no Campus Dr. Franklin Olivé Leite (Campus Saúde). Segundo a coordenadora do curso, professora Maria Teresa Bicca Dode, serão oferecidos tratamentos estéticos faciais e corporais, além de algumas terapias específicas para Covid, como queda capilar, manchas de pele e acne pelo uso da máscara. Os atendimentos serão realizados por alunos em fase final de graduação, sempre nas segundas-feiras e quartas-feiras, às 19h e às 20h30min.

Seleção

Os interessados em participar devem fazer contato pelo e-mail:[email protected]. Todos passarão por uma triagem e depois serão encaminhados para avaliação na clínica localizada no Campus Saúde. “Não há prazo para as pessoas se inscreverem, porém haverá o limite de 30 atendimentos semanais”, destaca a docente.

Entre as exigências para realizar os tratamentos está a apresentação do passaporte vacinal, a disponibilidade de horário pré-determinado e o preenchimento de um termo de consentimento de participação.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções