Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Curso para Gestantes chega à oitava edição

14 julho
09:12 2014

Iniciativa da Unimed Pelotas é gratuita e aberta à comunidade

AS VAGAS são limitadas

AS VAGAS são limitadas

Pela relevância que atribui aos cuidados com a gestação e o recém-nascido, o Curso para Gestantes da Unimed Pelotas tem alcançado altos índices de participação a cada realização. A iniciativa chega a sua oitava edição, que terá inscrições abertas a partir de hoje até 8 de agosto (enquanto houver vagas).

O curso oferece palestras com ginecologistas e obstetras, nutricionista, pediatra e fisioterapeuta, entre outros profissionais, onde são discutidas questões como as implicações da gravidez no contexto social, profissional e, é claro, no familiar, além de outros temas. Os encontros serão realizados no Espaço Vida Unimed (Rua General Osório, 1.160), nos dias 12, 14, 19, 21 e 26 de agosto de 2014.

As vagas são limitadas – o curso está aberto a clientes da Unimed Pelotas e pessoas da comunidade, em qualquer idade gestacional. Para participar, a gestante deverá fazer doação de agasalho infantil, novo ou em bom estado, para criança de 0 a 2 anos, no primeiro dia de curso. As roupas arrecadadas serão posteriormente entregues a instituições beneficentes. Inscrições devem ser feitas pelo endereço www.unimed.com.br/blog/proamapelotas (onde também pode ser conferida a programação completa) ou pelos telefones (53) 3309-4928 ou 3309-4947. Cada inscrito tem direito a levar um acompanhante.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções