Diário da Manhã

sábado, 16 de novembro de 2024

Notícias

De novo, resultado escapa no fim

27 fevereiro
07:53 2014

Brasil faz grande atuação no Beira-Rio, mas perde por 1 a 0 para o Inter, com gol no final do jogo.

Inter e Brasil fizeram jogo equilibrado e que foi decido no detalhe - Foto: Italo Santos/GEB

Inter e Brasil fizeram jogo equilibrado e que foi decido no detalhe – Foto: Italo Santos/GEB

O Brasil mostrou no Beira-Rio porque realiza uma grande campanha no Campeonato Gaúcho. A equipe de Rogério Zimmerman marcou muito forte, jogou quando teve a posse da bola e criou chances claras para a marcação de gols. Acabou castigado com o gol de Wellington Paulista aos 38 minutos do segundo tempo, e perdeu por 1 a 0.

O Xavante mantém a segunda colocação do Grupo A, com 19 pontos – 9 a menos que o líder Internacional.

Alex Amado finaliza em cima de Dida - Foto: Italo Santos/GEB

Alex Amado finaliza em cima de Dida – Foto: Italo Santos/GEB

Zimmerman surpreendeu com a escalação de Léo Dias na vaga de Nena. A estratégia deu certo. O Brasil não deu espaço para o Inter trabalhar a bola no meio-campo.Teve chances de conclusão com Alex Amado e quase não correu risco na defesa.

No começo do segundo tempo, o time pelotense começou melhor e teve duas chances claras para marcar o gol. Aos 3 minutos, Edu Silva cobrou falta e Fernando Cardozo não conseguiu fazer a conclusão da melhor maneira na frente de Dida. O goleiro do Internacional salvou também em lance de Alex Amado que aproveitou erro de Williams mas concluiu em cima do arqueiro colorado.

O Inter sentiu o momento de superioridade do Brasil, mas depois passou a insistir na busca por espaço para tentar entrar na defesa Xavante. Aos 38 minutos, D’Alessandro lançou Fabrício, que cruzou rasteiro para Wellington Paulista completar a jogada, mandando a bola para o fundo da rede do goleiro Luiz Müller.

Ficha Técnica

Inter 

Dida, Gilberto,(Wellington Paulista), Paulão, Ernando, e Fabrício, Williams, Aranguiz e Alex (Alan Patrick), D’Alessandro e Jorge Henrique (Otávio), Rafael Moura. Técnico:Abel Braga

Brasil

Luiz Müller, Wender, Evaldo, Fernando Cardozo e Edu, Leandro Leite, Washington, Cleiton e Márcio Hahn (Nena), Lé Dias (Dinei) e Alex Amado (Ricardo Schneider) Técnico:Rogério Zimmerman

Local: Estádio Beira- Rio em Porto Alegre

Árbitro: Márcio Chagas da Silva com Carlos Selbach e Tatiana Jacques

Cartões Amarelos: Williams(INT) , Washington (BRA) , Leandro Leite (BRA) Evaldo (BRA)

Gol: Wellington Paulista (38 minutos 2°tempo)

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções