Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

Decisão na Boca do Lobo

Decisão na Boca do Lobo
22 junho
12:42 2018

Mais uma vez o Pelotas conseguiu reverter uma situação desfavorável na justiça desportiva e garantir a disputa da partida decisiva da Divisão de Acesso para a Boca do Lobo. O presidente em exercício do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RS), Peri Silveira, aceitou o recurso do clube e revogou a medida liminar concedida por ele próprio na segunda-feira, a qual interditava o estádio por tempo indeterminado.

O presidente do Pelotas, Gilmar Schneider, comemorou essa condição de a decisão do título ocorrer na Boca do Lobo. “Depois de tudo que o Pelotas fez neste campeonato, sendo o líder de nossa chave e da classificação geral em quase todas as rodadas, e retornar à primeira divisão, não merecia fazer essa decisão fora de casa”, afirmou.

A suspensão da interdição foi possível, porque o clube apresentou um plano de segurança, que foi construído em conjunto com a Brigada Militar e teve a aprovação da FGF e do Sindicato de Árbitros. O plano visa dar a garantia de segurança à equipe de arbitragem e à delegação adversária nos jogos na Boca do Lobo.

Os ingressos para decisão podem ser adquiridos a R$ 30 até sábado. Depois, o preço sobe para R$ 40.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções