Diário da Manhã

quarta, 20 de novembro de 2024

Notícias

DECISÃO NA SERRA : John projeta “guerra” em Veranópolis

07 março
08:58 2019

O Pelotas se prepara para enfrentar uma “guerra” dentro de campo na partida de domingo, às 18h, diante do Veranópolis, no Antônio David Farina, pela nona rodada do Campeonato Gaúcho. O adversário, que está na lanterna, com apenas três pontos em 24 disputados, joga sua última chance de se manter com chance de escapar do rebaixamento. Já o Lobo quer pontuar para encaminhar sua presença nas quartas de final da competição.

John Lennon acredita em jogo de dificuldade diante do lanterna Foto: Tales Leal/AI ECP

John Lennon acredita em jogo de dificuldade diante do lanterna
Foto: Tales Leal/AI ECP

“Eles (Veranópolis) vão jogar a vida, Cada jogo agora vai ser o jogo o da vida deles, Tenho certeza que vai ser uma guerra. Vai ser um jogo muito difícil, pois eles querem se livrar dessa zona de incomodo lá em baixo na tabela de classificação”, projeta o lateral direito John Lennon. “Temos que ir lá bem focado, com sangue nos olhos, porque será um jogo muito difícil”, completa.

Com dois cartões amarelos, John Lennon assegura que não está preocupado com o risco de ficar fora do Clássico Bra-Pel – dia 17 no Bento Freitas. “Para mim, o jogo mais esperado sempre é o próximo. Não estou pensando no Bra-Pel ainda. Estou pensando no Veranópolis. Não vou entrar pensando em cartão, se vou levar ou não, se for ficar fora ou não”, diz o lateral. Os outros jogadores do Pelotas, com dois cartões amarelos, são Felipe, Rômulo, Reinaldo Dutra (esse está suspenso – expulso em Caxias – e não joga em Veranópolis), Jarro e Maicol Fernández.

VERANÓPOLIS – A equipe serrana somou seus três pontos em três empates em casa – contra Avenida, Aimoré e Internacional (todos por 1 a 1). No último jogo no Antônio David Farina, o Veranópolis perdeu por 1 a 0 para o Juventude. Para escapar do rebaixamento, o time treinado por Hélio Vieira necessita ganhar os três jogos restantes: Pelotas e Brasil em casa; e São Luiz, em Ijuí.

O Veranópolis nunca foi rebaixado desde que ascendeu à primeira divisão em 1993.

Imagem 16

Sobre o autor

Rafael Freitag

Rafael Freitag

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções