Diário da Manhã

sexta, 21 de junho de 2024

Notícias

DEFINIDA A ESTREIA : Far-Pel sábado na Boca do Lobo

DEFINIDA A ESTREIA : Far-Pel sábado na Boca do Lobo
23 setembro
09:36 2022

No sábado (24), às 15h, no estádio da Boca do Lobo. Esta é a estreia para Pelotas e Farroupilha na Copa Tarciso Flecha Negra, a Copa RS da temporada 2022. No grupo das duas equipes pelotenses, houve a desistência do GE Brasil e houve também a estreia entre Sapucaiense e União Harmonia, que terminou com a vitória do time de Sapucaia pelo placar de 3×2.

PELOTAS – na Boca do Lobo, a preocupação maior é com o gramado, que foi duramente danificado em shows realizados no estádio. O técnico Leocir Dall’Astra lamentou bastante o estado da casa do Pelotas em entrevista concedida após o empate no último jogo-treino.

Este é o motivo de outra preocupação. O Pelotas apenas empatou com o Sindicato dos Atletas do RS em jogo-treino realizado no Parque Esportivo Lobão, em movimentação de quarta-feira (21). O gol do Lobo foi do meia Elias e o Sindicato empatou com Patrick, no final da partida. Para aliviar o retrospecto, a etapa final foi de muitas trocas no time de Leocir, que mudou a espinha dorsal da equipe, do goleiro ao ataque.

FANTASMA – o Farroupilha vai para estreia da Copa Tarciso Flecha Negra na Boca do Lobo após uma lamentável Terceirona Gaúcha. Passou por duas trocas de técnico, sofreu derrotas para as equipes da região e, em especial, os 7×0 sofridos para o Bagé, partida que ainda repercute, através de investigações policiais, buscando provas sobre a suposta entrega do resultado por parte de integrantes do quadro fragatense. Na quarta-feira foi realizada uma busca no Nicolau Fico, coletando dados contratuais de atletas e mais depoimentos.

Este Grupo da Copa Tarciso Flecha Negra é composto por Pelotas, Farroupilha, Sapucaiense e União Harmonia. Dois deles avançam para as oitavas de final. Os confrontos de mata-mata serão em jogos de ida e volta até a decisão. Só o campeão garante vaga na Copa do Brasil 2023.

INGRESSOS: antecipados, até sábado meio-dia, custam 20 reais. Na tarde de sábado custam 30 reais, com meia-entrada a 15 reais. Sócios em dia com

o Esporte Clube Pelotas não pagam ingresso. Quem quiser ver o clássico Far-Pel nas cadeiras da Boca do Lobo pagará 60 reais pela entrada.

Comentários ()

Seções