Diário da Manhã

domingo, 17 de novembro de 2024

Notícias

DERROTA NO PARANÁ : Descuido na volta do intervalo

29 junho
09:23 2016

Brasil controlava o jogo, quando vacilou no começo do segundo tempo e tomou gol do Londrina

A partida foi de intensa disputa, de muita marcação e se resolveu em um detalhe. Jogando no estádio do Café, o Brasil foi derrotado por 1 a 0 pelo Londrina. Itamar, no começo do segundo tempo, marcou o gol dos paranaenses na noite desta terça (28). Agora, o rubro-negro volta a jogar, teoricamente, em casa. Com mando de campo, mas jogando em Caxias, o time do técnico Rogério Zimmermann enfrentará o Joinville, no sábado (2), às 16h.

Já no primeiro minuto de bola rolando, Marcos Paraná ganhou bola na linha lateral, cruzou para a área e Felipe Garcia desviou para obrigar o goleiro do Londrina a fazer um milagre. Aos 10, depois de boa jogada de Nem, Clébson chutou rasteiro para fora. Aos 13, Ramon cruzou para Marcos Paraná, da entrada da área, bater por cima. Clébson, aos 19, foi acionado por Felipe Garcia, empurrado na área e nada foi marcado para o Brasil.

Felipe Garcia teve um gol corretamente anulado pelo árbitro

Felipe Garcia teve um gol corretamente anulado pelo árbitro

Felipe Garcia, aos 30, ganhou disputa no alto e viu Marcos Paraná driblar o marcador na linha de fundo e chutar com perigo sobre o gol paranaense. Nem, aos 38, fez uma linda jogada. O meia dominou a bola na defesa, matou no peito e saiu driblando os adversário até acionar Ramon, que invadiu a área e chutou prensado, ganhando escanteio. Aos 44, ainda teve tempo de Washington chutar para fora.

Na segunda etapa, porém, o único gol da partida foi marcado aos 3 minutos. Itamar subiu alto, no meio da área, e cabeceou no ângulo de Eduardo Martini. Aos 15, Clébson aproveitou rebote e bateu por cima. Aos 20, Clébson cruzou para Felipe Garcia cabecear com perigo e ver a bola tirar tinta da trave direita do Londrina.

Mesmo com a insistência, o time do técnico Rogério Zimmermann não conseguiu balançar as redes do Tubarão. Agora, o próximo adversário Xavante é o Joinville, no sábado (2), às 16h, no estádio Centenário, em Caxias do Sul.

Ficha técnica:

Brasil: Eduardo Martini, Weldinho, Leandro Camilo, Teco, Brock, Nem, Washington (Elias), Felipe Garcia, Clébson, Marcos Paraná (Nathan) e Ramon (Nena). Técnico: Rogério Zimmermann. 

Londrina: Marcelo, Igor Bosel, Luizão, Matheus, Leo, Germano, Rafael Gava, Paulinho Mocelin (Bidia), Netinho (Igor Miranda), Itamar (Bruno Batata) e Jô. Técnico: Claudio Tencati. 

Gol: Itamar aos 3min2T (L).

Cartões Amarelos: Teco e Washington (B); Marcelo, Netinho e Bidia (L).

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções