Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

Descarte irregular de resíduos sólidos

12 julho
10:06 2016

Uma guarnição da Patrulha Ambiental da Brigada Militar flagrou na  manhã de ontem, por volta das 9h30min, que um  terreno localizado no Corredor do Milheiro, na continuação da Avenida Leopoldo Brod, estava sendo aterrado com lixo de todo o tipo. Não foi encontrada a coletora, somente o proprietário do terreno.

Os policiais foram ao local para averiguação de uma denúncia de descarte irregular de resíduos sólidos, e flagraram  um homem de 55 anos  , que estava aterrando parte de sua propriedade que fica na Sanga Funda com diversos materiais impróprios  ( plásticos, latas , madeira , cinza de casca de arroz).

O acusado  foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para registro, sendo que o mesmo incorreu no Artigo 56 e Artigo 60 da Lei 9605/98 dos Crimes Ambientais, sendo que a pena prevista é de um a quatro anos de detenção.

A Patram vai continuar agindo na repressão a  crimes desta natureza, qualquer denúncia pode ser informado pelos fones: 33095380 e 32253722, O atendimento é 24 horas.

CabeçalhoUM carro danificou uma das entradas no Pop Center. O acidente ocorreu no final da manhã de ontem. Um senhor de 69 anos que teria ficado dentro do automóvel  esperando o filho que havia ido a uma agência bancária, teria mexido na marcha ré, fazendo com que o veículo se movimentasse. Ninguém ficou ferido, mas o impacto da colisão provocou um enorme susto nas pessoas que estavam no local.

Em outro acidente ocorrido na Avenida  Presidente João Goulart, um motociclista colidiu contra a traseira de um ônibus da Empresa São Jorge que fazia a linha Interbairros.

NO início da manhã de ontem, por volta das 7h30min, um vendedor ambulante de 55 anos, passou por maus momentos ao ter sido esfaqueado no tórax durante um assalto. O fato ocorreu na Balsa, no momento em que ele vendia gêneros alimentícios. Além de roubar R$ 60,00, o acusado desferiu o golpe. Ferido e sangrando, o homem correu e buscou ajuda no Posto de Saúde. Ele foi medicado e não corre risco de morte.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções