Diário da Manhã

sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

DESESPERO : Professora aposentada tenta atear fogo no corpo dentro de um banco

21 dezembro
08:47 2016

Uma professora aposentada do Governo do Estado e desesperada por estar endividada, tentou atear fogo no próprio corpo dentro de agência de uma bancária do Banrisul, na manhã de ontem.

Segundo testemunhas, antes de tentar o gesto extremo a vítima relatou que cometeria o suicídio, pois já que o governador não ia pagar o 13º salário, ela  não tinha escolha. Argumentou ainda que não tinha dinheiro pra mais nada, e que ia se matar porque não aguentava a pressão dos credores. Depois de despejar sobre o corpo o álcool que havia trazido numa garrafa pet, ela pegou um isqueiro e ameaçava acender. Clientes que estavam próximos a impediram de cometer a tragédia.

 fato aconteceu na agência do Banrisul na Rua Andrade Neves, na esquina com a Marechal Floriano

Fato aconteceu na agência do Banrisul na Rua Andrade Neves, na esquina com a Marechal Floriano

O fato aconteceu na agência do Banrisul na Rua Andrade Neves, na esquina com a Marechal Floriano, por volta das 11h, numa hora em que a agência estava lotada. Houve pânico e tumulto na agência, pessoas corriam para todo lado, com medo que realmente ocorresse um incêndio. A professora foi levada pelos seguranças para um banheiro nos fundos da agência, onde foi acalmada.

Depois que o álcool foi removido do chão, o expediente seguiu normal na agência bancária.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções