Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

Dia da mulher: Tarde de autoestima no Asilo tem objetivo de motivar as moradoras

06 março
15:29 2014
Elas encontraram um lugar que as acolheu e merecem vários dias especiais'' disse a deputada Miriam Marroni

”Elas encontraram um lugar que as acolheu e merecem vários dias especiais” disse a deputada Miriam Marroni

No próximo sábado (07) as mulheres do Asilo de Pelotas terão uma tarde de atividades diferentes. As moradoras vão receber a Tenda da Autoestima, cabeleireira e maquiadora e atrações musicais para lembrar o Dia Internacional da Mulher, comemorado neste dia 8. “Ao se produzirem, queremos que a transformação faça com que elas se sintam valorizadass, belas, felizes consigo mesmas, transmitindo essa felicidade ao grupo que lá convive”, explica a deputada Miriam Marroni (PT), que propôs o evento à direção do Asilo.

O Asilo que completa 132 anos de atividades neste ano abriga 98 pessoas. Segundo Miriam, o objetivo da atividade é valorizar as senhoras que por vários motivos acabaram tendo que se separar da família e lutam para se manter saudáveis. “Uma mulher não pode perder a autoestima. Não falo apenas da autoestima da beleza, mas da saúde física e mental que na terceira idade passam a ser essenciais para a qualidade de vida. Elas encontraram um lugar que as acolheu e merecem vários dias especiais, de motivação à vida, como este”, ressalta.

A Tenda da Autoestima inicia às 14h30 e segue até o final da tarde. O Asilo fica na Rua Dr. Amarante, em frente à Praça Dom Antônio Zattera.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções