Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

Dicas Culturais

19 setembro
17:55 2014
Profa. Ursula Rosa da Silva CRÉDITO: Arquivo

Profa. Ursula Rosa da Silva
CRÉDITO:
Arquivo

CENTRO DE ARTES da UFPel com programação comemorativa do Bloco 2. A profa. Dra. Ursula Rosa da Silva (UFPel), que dirige o Centro está divulgando a sequência das atividades de inauguração do prédio à rua Álvaro Chaves 65. Na segunda-feira às 10h, abertura com o reitor e recital de piano a cargo de Marcelo Cazarré. Às 15h, aula aberta “Impressão de selos comemorativos turma Gravura 1”, sob orientação de Kelly Wendt. Às 17h30min, mostra de filmes do curso de cinema – sala 204 do bloco 2. Às 18h30min, palestra com o prof. Raul Costa d’Ávila e apresentação do quarteto de flautas. A programação terá atividades também na terça, quarta e quinta.

MATEADA na Santa Terezinha. Conforme informa o vereador Marcos “Marcola” Ferreira, no domingo às 15h será realizada programação à esquina das ruas Santa Clara e São Jorge. A realização também conta com a equipe do CTG Os Farrapos, e as atrações serão: Xirú Missioneiro; Expresso da Vaneira. Distribuição de água e erva-mate Yacuy.

MATINHO com apresentação de Ana Mascarenhas e Zé Ricardo (voz e violão), neste sábado. Participação especial de Paulinho Martins (bandolim). O restaurante está localizado à avenida Espírito Santo 2.933 no Laranjal. Informações e reservas: 3278.1181.

OFICINA de violão com inscrições até 26 de setembro. Programação aberta à comunidade e informações e inscrições na sala 106 da Câmara de Extensão do Centro de Artes – rua Cel. Alberto Rosa 62.

HISTÓRIAS EM QUADRINHOS na temática de curso na UFPel. As inscrições gratuitas podem ser feitas das 9h às 14h no Centro de Artes.

GRUPO DE SAPATEADO com inscrições gratuitas na UFPel. E-mail: [email protected]

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções