Diogo Oliveira está fora
Depois de Washington e Felipe Garcia, o meia Diogo Oliveira é mais um titular que deixa o Brasil. O jogador não aceitou a proposta do clube para a renovação de contrato. “Não chegamos a um acordo. Me ofereceram contrato de seis meses, mas eu gostaria que fosse de um ano”, disse o jogador, que encerra um período de dois anos no clube. Um período de grandes atuações na condição de principal articulador do time.
“Quero agradecer a torcida, que sempre me deu apoio. Foi uma felicidade grande poder ter jogado nesse clube”, afirmou o meio-campista, que espera definir seu futuro nos próximos dias. Diogo Oliveira vai permanecer em Pelotas pelo menos por mais uma semana, pois sua esposa Aline está se recuperando de uma cirurgia. Depois vai passar as férias no Rio de Janeiro – sua cidade natal.
NENA – Outro jogador que deixou seu nome registrado na história do Brasil foi o atacante Nena. Ele marcou gols importantes e decisivos em sua passagem pelo clube (contratado no começo da temporada de 2014). Neste ano, ele perdeu espaço no grupo e também confirmou o fim de sua trajetória no Bento Freitas.
Já anunciaram saída Marcos Paraná, Washington, Felipe Garcia, Diogo Oliveira, Nena e Xaro. A diretoria rubro-negra confirmou a renovação de contrato de Eduardo Martini, Leandro Leite, Cirilo, Leandro Camilo, Teco e Marlon.