Discórdia na entrega de condomínio residencial
Imóveis quase concluídos, vendidos, e compradores à espera da entrega. Descontentes. Os 968 imóveis do Residencial Moradas Clube2 estão lá, em meio ao descontentamento e falta de informações que acalmem os futuros moradores. Eles alegam falta de orientações sobre a entrega dos imóveis. Há casos, segundo alguns compradores de entregas que deveriam ser realizadas em 2015.
A empresa construtora do residencial, Nex Incorpordora, discorda e informa que a previsão oficial de entrega é março de 2017. Mas que estão trabalhando para antecipar a entrega para o mês de novembro deste ano. E deverá fazer uma reunião com os compradores para os devidos esclarecimentos.
Os compradores garantem ter recebido um informativo da NEX no qual consta que a obra está concluída e que o problema, agora, é burocrático. Eles garantem que ainda resta o que ser feito. A Reportagem do Diário da Manhã apurou que a previsão contratual de entrega dos imóveis é de 31 meses a contar da data de assinatura dos contratos, em dezembro de 2014.
PROTESTO – Os compradores chegaram a marcar um protesto no próximo sábado a partir das 16h, em frente ao condomínio, na avenida Um, ao lado do Sest/Senat, nas Três Vendas.