Diário da Manhã

quarta, 01 de maio de 2024

Notícias

DIVISÃO DE ACESSO : Empate adia a liderança

30 março
10:12 2015

Sob chuva, Pelotas e São Gabriel ficam no 0 a 0 na Terra dos Marechais

O resultado só não possibilitou ao Pelotas terminar o primeiro turno no topo da tabela, líder isolado do Grupo B da Divisão de Acesso.

Mas mostrou um time azul e amarelo deter-minado, contra um adversário que em casa, num campo molhado, sob chuva, buscava se recuperar de derrota.  Com o 0 a 0 diante do São Gabriel, ontem à noite, no Silvio de Farias Correa, o time do técnico Agenor Piccinin encerrou o turno na segunda colocação, com 12 pontos, um atrás do líder Guarani, de Venâncio Aires e um à frente do terceiro colocado, Internacional de Santa Maria. No próximo domingo, o Lobão enfrenta o Guarani, em Venâncio Aires.

Sob muita chuva, a etapa inicial não apresentou futebol de muito boa qualidade. Confronto equilibrado,  pouca bola no chão e resultado justo. A boa notícia para os áureo-cerúleos foi a pegada do time de Agenor Piccinin, que se adaptou ao clima e condições do gramado para conquistar um resultado que lhe manteve na vice-liderança do Grupo B.

AGENOR Piccinin satisfeito com o resultado no Silvio de Farias Correa

AGENOR Piccinin satisfeito com o resultado no Silvio de Farias Correa

Se no tempo inicial as duas equipes tiveram dificuldades para apresentar uma boa performance, no  final não foi diferente. Poucas oportunidades criadas pelas duas equipes. E o jogo se arrastou para um final que pelas condições em que o confronto foi disputado acabou sendo comemorado principalmente pelos áureo-cerúleos.

“Acho que pelas circunstâncias da partida e pela determinação dos nossos jogadores, o resultado acabou sendo bom”, avaliou o técnico do Lobão, Agenor Piccinin.

FICHA TÉCNICA

SÃO GABRIEL 0x0 PELOTAS

SÃO GABRIEL: Gil; Diguinho, Maico, Carlão(Pablo) e Tato; Edu, Bahia, Amaral e Márcio Reis; Jean Costa(João Paulo) e George(Elton). Técnico: Gelson Conte.

 

PELOTAS: Igor Rayan; Itaqui, Stevys, Eduardo Praes e Vinicius Silva; Jô, João Emir(Maikel), Vinicius Gola e Tiago Rodrigues(Filiphe); Adilson Bahia(Léo Mineiro) e Paulo Roberto: Técnico: Agenor Piccinin.

ARBITRAGEM: Sérgio Ávila, auxiliado por Ismael Mancilha e Pablo de Mello.

CARTÕES AMARELOS: Diguinho e Márcio Reis, do São Gabriel; Igor, Itaqui e João Emir, do Pelotas.

LOCAL: Estádio Silvio de Fariss Correa, em São Gabriel.

Nova Imagem (51)

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções