DIVISÃO DE ACESSO : Faltou apenas gol na Boca do Lobo
Em jogo de bom nível técnico, Pelotas e Internacional de Santa Maria ficaram no 0 a 0 sábado à noite
O empate sem gols en-tre Pelotas e Interna-cional de Santa Maria, sábado à noite na Boca do Lobo, manteve as duas equipes nas mesmas posições na tabela de classificação do Grupo B, com a mesma pontuação. O time santa-mariense é o segundo colocado e o Lobão o terceiro, Os dois somam oito pontos. O líder é o Guarani de Venâncio Aires, com dez pontos, e que hoje enfrenta o Santa Cruz. Na próxima quinta-feira às 20h30, o Guarani será o adversário do Pelotas, na Avenida.
A partida que terminou 0 a 0 poderia ter tido um vencedor ou terminado com gols no placar. O Pelotas começou pressionando e correndo atrás da abertura no marcador. Era melhor em campo e fazia por merecer o gol. Aos 10 minutos, Geovani, livre, teve a chance mas a bola foi paa fora. Adilson Bahia, em duas vezes, quase colocu a bola na rede de Romário. A primeira em chute colocado dentro da área e a outra em chute cruzado que Paulo Roberto por pouco não desvidou. Os visitantes só assustaram no fim da primeira etapa. Em jogada individual de Sapata, Igor acabou defendeu.
Os minutos iniciais da etapa final foram de domínio do Internacional. A equipe visitante criou boa chance principalmente pelo lado direito de ataque conseguindo três escanteios seguidos. Na melhor delas Alemão cabeceou e Igor defendeu. Aos 44 minutos a chance mais clara da partida foi do time visitante. Jorginho aproveitou cruzamento da esquerda, em contra-ataque puxado por Sapucaia, e bateu rasteiro. Vinícius pulou em cima da linha e livrou o Pelotas da derrota. O Lobo ainda quase marcou com o próprio Vinícius, aos 50, em cobrança de escanteio.
FICHA TÉCNICA
PELOTAS 0 x 0 INTERNACIONAL/SM
PELOTAS: Igor Rayan; Itaqui, Stevys, Eduardo Praes e Vinicius Costa; Arthur. João Emir, Jô(Tiago Rodrigues) e Geovani(Feliphe); Adilson Bahia e Paulo Roberto(Léo Mineiro. Técnico: Agenor Piccinin.
INTERNACIONAL: Romário; Taffarel. Valdemar(Bruno Garcia). Charles e Wesley; Adriano Alemão, Marcus. Diego Zapata(João Paulo) e Maicon Sapucaia; Cleberson(Jorginho) e Rodrigão. Técnico: Ricardo Attolini.
ARBITRAGEM: Geovani Silva, auxiliado por Luiz Paulo Rodrigues e Dakimalo Gomes.
CARTÃO AMARELO: Maicon Sapucaia (Inter/SM).
LOCAL: Estádio Boca do Lobo.