Diário da Manhã

sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

DO PASSADO AO PRESENTE : Mais um Brasil e Londrina

DO PASSADO AO PRESENTE :  Mais um Brasil e Londrina
03 setembro
08:41 2019

Duelo repetido desde a Série D de 2014 recorda grandes jogos no Bento Freitas

O jogo Brasil e Londrina se tornou uma espécie de clássico entre clubes do interior em campeonatos nacionais. Desde 2014, quando cruzaram na semifinal da Série D, com passagem do Xavante, eles vêm se enfrentando. Subiram juntos também da C para a atual condição de Série B, onde permanecem desde 2016. Com mais investimento ano a ano, o Tubarão já esteve próximo da Série A. Na presente Série B, estão empatados com pontuação de 25 e fazem o chamado jogo de seis pontos, com bola rolando esta noite, 19h15, no Bento Freitas. Antes do apito inicial, o Londrina é 11º e o Xavante o 12º na tabela, pelos critérios.

Com ingressos antecipados a 10 reais, a mobilização de público deve ser positiva. Bolívar tem preocupação com a maratona de jogos, pois o Brasil encarou jogo duro com o líder Bragantino no último sábado. Mal voltou a Pelotas e tem nova parada complicada.

Na equipe xavante, a lateral esquerda volta a ter desfalque. William Formiga foi expulso e a possibilidade é de novo colocar Ednei na canhota com Ricardo Luz na direita. Nas demais posições, Bolívar tem o time base em Bragança Paulista à disposição. Grampola, antes titular, não treinou na véspera da partida.

Experiente nos duelos com o Brasil, o técnico Cláudio Tencati, que voltou ao Londrina faz três jogos, tem duas baixas para o jogo. O lateral Raí Ramos foi expulso diante do CRB e o volante Denner apresenta lesão no joelho. O Tubarão está pressionado pelos últimos resultados negativos.

FICHA TÉCNICA: BRASIL x LONDRINA

BRASIL: Carlos Eduardo; Ricardo Luz, Bruno Aguiar, Camilo e Ednei; Leandro Leite, Carlos Jatobá, Murilo Rangel, Diogo Oliveira, Cristian e Rodrigo Alves. Técnico: Bolívar.

LONDRINA: César; Hélder, Wallace, Léo Rigo e Breno; Germano, Matheus Neris, Higor Leite, Paulinho Moccelin, Alisson Safira e Luidy. Técnico: Cláudio Tencati.

  • ÁRBITRO: Adriano Carneiro, auxiliado por Nailton Oliveira e Eleutério Junior (trio cearense).
  • HORÁRIO e LOCAL: 19h15 | Bento Freitas / Pelotas (RS).
  • Partida válida pela 21ª rodada da Série B do Brasileiro.
  • Ingressos a R$ 30 e meia-entrada a R$ 15.

Imagem 7

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções