Dois casais são alvos de assaltos violentos
Três homens encapuzados assaltaram um casal que chegava em casa na localidade de Figueirinha, no 4º distrito. O Rapaz foi agredido a coronhadas e a jovem foi ameaçada de ser estuprada. O casal teve de entregar aos bandidos, além do carro, um Ford Focus de cor prata, os documentos, dinheiro e celulares. Antes de fugirem, os bandidos amarraram as vítimas no alambrado de proteção da propriedade.
Aqui na cidade, nas Doquinhas, região do Porto, outro casal foi alvo de dois bandidos. Mediante ameaça com armas os acusados tiraram as roupas e calçados do rapaz, deixando-o só de cuecas. Roubaram o carro, um automóvel Gol de cor branca, celular, documentos e dinheiro das duas vítimas.
No domingo pela manhã, no Município de Pinheiro Machado a guarnição da Brigada Militar apreendeu um menor de idade, que tinha em sua posse 430 pedras de crack e 570 gramas de maconha. O menor foi conduzido à Delegacia de Polícia.
Em Pelotas, no Centro, policiais militares da Patrulha Tático Móvel do 4º Batalhão de Polícia Militar, em patrulhamento, abordaram um jovem de 21 anos que tinha em sua posse 40 pedras de crack e R$22,00. O acusado de tráfico foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.
No Pestano, Zona Norte, policiais militares que estavam em atividade de patrulhamento, abordaram um rapaz de 19 anos, que tinha em sua posse nove petecas de cocaína e R$15,00. Ele foi levado para a delegacia, onde foram realizados os procedimentos legais.